Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/08/2011 17:27 - Atualizada em: 24/08/2011 08:34
Pedras de crack e cocaína foram apreendidas na Vila Bandeirantes, em Lavras
A Polícia Militar realizou, no final da manhã desta terça-feira, mais uma apreensão de drogas na Vila Bandeirantes.

     

         Droga apreendida na Vila Bandeirante. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Uma guarnição da Polícia Militar que fazia um patrulhamento de rotina pela Vila Bandeirantes, no final da manhã desta terça-feira, dia 23, quando foi abordada por uma pessoa que passou uma informação a respeito de um traficante daquele bairro, de nome Carlos Henrique Oliveira, conhecido como "Carpa"; segundo o informante, o traficante teria escondido grande quantidade de droga  num terreno daquele bairro.

Os policiais vasculharam a área indicada pelo denunciante, um terreno na rua Tenente Pompeu de Abreu. Os militares encontraram um pacote com 95 gramas de cocaína e 235 gramas de crack em pedra bruta, que depois de fragmentada renderia cerca de 700 pedras para consumo. Também foi encontrada no local uma balança de precisão eletrônica.

A PM recebeu um comunicado de que o suspeito havia sido visto na região do bairro Jardim Glória, ele estava pilotando uma motocicleta. Duas viaturas foram para o local e, com a aproximação, "Carpa" desapareceu.

"Carpa" teve um envolvimento com a polícia no dia 7 de julho deste ano: ele, juntamente com outro marginal, alugou uma casa na Vila Bandeirante para embalar, comercializar e usar drogas. Na casa, foram apreendidos drogas e farto material roubado e trocado por drogas.

No dia 30 de março, "Carpa" também foi preso pela polícia vendendo droga na Vila Bandeirante, ele estava próximo a uma montanha de entulhos, onde estava escondida a droga que era vendida. Apesar das ocorrências, "Carpa" continua solto, devido as leis brasileiras.

Os policiais que trabalharam na operação desta terça-feira, sargento Cássio e Sandro, além do cabo Walberth e soldado Mayko, disseram que a prisão de "Carpa" é uma questão de tempo.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras