Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/08/2011 08:54 - Atualizada em: 23/08/2011 14:42
Tático Móvel investe contra tráfico em Lavras
PM encontra local usado por tráfico para "dólar droga" escondido em um cafezal, onde tinha sofá e colchão.

     

Material recolhido pelos policiais na investida contra o tráfico no bairro Lavrinhas, abaixo, os dois traficantes Ritter Bernardes e Pedro Henrique. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Os militares do Tático Móvel receberam a informação que dois rapazes estariam usando um cafezal na rua Padre Valério Cardoso para esconder e embalar droga, a informação foi passada por moradores do bairro Lavrinhas, na tarde de segunda-feira, dia 22. De imediato os policiais foram até o local e encontraram quatro pessoas conversando no meio do cafezal, quando foi solicitada a ajuda de outras guarnições da PM.

Após a realização de um cerco os policiais invadiram o cafezal e pegaram de surpresa, sem chance de fuga, os quatro envolvidos, sendo dois menores de 16 anos. Os maiores eram Pedro Henrique Pedrosa Carvalho, 18 anos e Ritter Bernardes, de 22 anos. No local havia um sofá e um colchão, local conhecido na linguagem marginal como ponto de "dólar droga".

Foram encontrados no local dois pratos com resquícios de drogas, uma lâmina de corte, vários saquinhos para embalar a droga, 8 porções de maconha, 69 pedras de crack, sendo que elas ainda seriam fragmentadas para ser comercializada, que na avaliação da PM resultaria em 150 pedras, com o autor Ritter os militares encontraram R$ 100 e com os menores, R$ 36,80.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a 1ª Delegacia Regional do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras. Os maiores responderão por tráfico de entorpecentes e os menores, também foram conduzidos para a Depol acompanhados de seus responsáveis, depois liberados, como determina a lei.

Participaram da ação os seguintes militares: sargento Denis, sargento Iraci, cabo Rodrigues, cabo Hemerson e os soldados, Gabriel, Frederico, Borges, Lucas e Luciana.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras