Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/08/2011 22:42 - Atualizada em: 23/08/2011 11:29
Dia do Orgulho Gay movimentou cidades do Sul de Minas; em Lavras será no próximo ano
No próximo ano Lavras vai entrar no circuito das cidades que promoverão Parada Gay; organizadores acreditam trazer duas mil pessoas.

     

          Foto ilustrativa: organizadores do evento prometem trazer a Lavras cerca de duas mil pessoas

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

O domingo foi de festa em duas cidades do Sul de Minas para comemorar o dia do orgulho gay. Em Alfenas, foi realizada a 8ª edição da Parada Gay, que reuniu mais de quatro mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar. A festa começou às 14h com trios elétricos e terminou às 18h.

Outra cidade que também comemorou a data foi Poços de Caldas, onde foi realizada a 6ª edição da Parada Gay. Naquela cidade o número de pessoas estimado pela Polícia Militar foi de seis mil. Em Poços de Caldas a festa também começou às 14h com dois trios elétricos que arrastaram a multidão pelas ruas do centro daquela cidade. A cantora Wanessa Camargo fez um show para o público gay daquela cidade e de outras que prestigiaram o evento. A festa terminou às 19h.

Em Lavras a primeira edição da festa gay será realizada no próximo ano, em março, no dia 11, mas o lançamento da parada será este ano, no dia 22 de outubro. O primeiro evento gay de Lavras está sendo organizado por um grupo de quatro pessoas, liderados por Wandil Daher Júnior.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras