Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/08/2011 08:13 - Atualizada em: 22/08/2011 14:11
Prefeitura de Lavras vai inaugurar Praça e Caps AD esta semana
Lavras ganhará esta semana um centro de importância indiscutível para a sociedade: o Caps AD, para tratamento de dependentes químicos e álcool.

     

         Prefeitura de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem uma AGENDA com os melhores eventos de Lavras e região. Quer saber? Clique aqui.

A Prefeitura de Lavras está distribuindo convites para duas inaugurações que serão realizadas no dia 25, quinta-feira: a primeira será às 17h na avenida Fábio Modesto, próximo ao trevo do Gato Preto. A Prefeitura vai inaugurar um centro extremamente importante para a cidade, o Caps AD (Centro Psicosocial – Álcool e Drogas), um local de tratamento de dependentes químicos e álcool.

A segunda obra a ser inaugurada será a praça denominada de "Argymiro de Bragança Soares", empresário falecido em 2009. Argymiro é pai do engenheiro Jânio de Bragança e descendente da Família Imperial brasileira. A inauguração será às 18h e a praça fica na rua Álvaro Botelho, no bairro Belizandra.

No convite ainda são destacadas as obras de drenagem pluvial das ruas Firmino Salles e Benedito Valadares, a troca da iluminação da praça Augusto Silva e a reforma da fonte, a instalação de sete novas câmeras de vídeo segurança e também destaca as obras da zona rural do município: construção da ponte da Comunidade do Queixada e 14 mata-burros em estradas diversas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras