Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 13/10/2021 17:54 - Atualizada em: 13/10/2021 21:09
Veículos apreendidos com traficantes vão a leilão dia 20, entre eles, um Jaguar XE R-Sport
Um Jaguar XE R-Sport, uma Mercedes Benz e um Audi R8 são alguns dos destaques desta edição

Três carros de luxo vão a leilão em Minas Gerais, uma Mercedes, um Jaguar e um Audi. Fotos: Divulgação Sejusp/MG

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481


A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realiza, na próxima quarta-feira, dia 20, o oitavo leilão de 2021 de bens apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes relacionados.

Nesta edição, serão leiloados 14 veículos entre carros, motos, vans e carreta. Um Jaguar XE R-Sport, uma Mercedes Benz, um Audi R8 e um Fiat Doblo são alguns dos veículos disponíveis para o arremate. Os lances já podem ser realizados por meio do site, para participar, clique aqui. Lá, também é possível aos interessados obter informações sobre os bens e avaliar as respectivas fotos.

Para quem desejar conhecer os itens pessoalmente é necessário agendamento prévio pelo telefone disponível no edital. A visitação ocorrerá nos dias 18 e 19. Demais informações sobre o leilão podem ser obtidas no edital, disponível no link, para ter acesso ao edital, clique aqui.

Os itens considerados recuperáveis podem voltar à circulação e têm direito à documentação. Os arrematantes são isentos de multas, encargos e tributos anteriores à aquisição. Já os bens alienados como sucatas irrecuperáveis só podem ser adquiridos por empresas de desmonte ou reciclagem, devidamente credenciadas em órgãos de trânsito.



 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras