Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 13/10/2021 14:05 - Atualizada em: 13/10/2021 17:55
"Força": organização solidária foi criada em Lavras para ajudar quem está em busca de trabalho
A organização "Força" quer colocar no mercado de trabalho quem está desempregado, tudo sem fins lucrativos

Uma imagem que se tornou comum nos dois anos de pandemia: pessoas desempregadas atrás de salário desemprego. Imagem ilustrativa extraída do site: segurodesemprego2016.com.br

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O país passa por um momento muito difícil, entramos todos juntos numa pandemia que tem prejudicado tudo e todos e pelo jeito não há uma forma de sairmos dela a não ser por meio da união, da solidariedade de todos.

Um exemplo de ajuda muito importante nasceu em Lavras: um grupo liderado pelo professor aposentado Celso Vallin estende a mão para aqueles que estão necessitando muito de um emprego para poder dar o mínimo de dignidade para sua família.

Eles criaram uma organização denominada "Força", que tem como objetivo ajudar quem quer trabalhar e encontrar quem queira contratar, tudo isso sem fins lucrativos, a organização não cobra nada do contratado e nem do contratante, apenas faz uma ponte para ajudar ambos.

Basicamente o sistema funciona assim: o grupo cadastra todos que querem trabalhar, colhe todas as informações possíveis e quando alguém quer contratar uma faxineira, um caseiro, uma passadeira, cozinheira, pedreiro, eletricista, reforço escolar, babá, consertos em geral e outros serviços, entra em contato com o Força, que oferece as disponibilidades e faz a ponte entre o contratado e o contratante.

Esse projeto teve início no ano passado, em plena pandemia, quando estava crescendo o percentual de desemprego. Sensíveis a isso, o grupo criou organização Força para poder amenizar o sofrimento das pessoas neste momento difícil.

Quem quiser se cadastrar no Força, basta enviar um e-mail para o endereço: aforcadotrabalho@gmail.com, com a sua especialidade, o que você pretende e todas as informações que possíveis, como referências e outras.

Quem quiser contratar basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp (35) 9 9190-6023 com a mensagem quero contratar motorista, faxineira, jardineiro ou outros, por exemplo.

Os responsáveis da organização Força vão entrar em contato e lhe oferecer as disponibilidades, tudo sem cobrar nada nem do contratante e nem do contratado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras