Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/10/2021 18:30 - Atualizada em: 08/10/2021 09:27
Rapaz que estava desaparecido em Lavras foi encontrado morto em Itutinga
Seu corpo foi encontrado e retirado do rio Grande pelo Corpo de Bombeiros

Anderson Carvalho, que estava desaparecido desde o dia 26. Foto: Arquivo de família

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O desaparecimento do trabalhador Anderson Carvalho, de 34 anos, não teve um final feliz como o da adolescente de Alfenas, que foi encontrada e já está em casa. Anderson infelizmente foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, dia 7, no rio Grande, pouco abaixo da ponte em Itutinga.

Ele despareceu misteriosamente de sua casa, na Vila Newton Teixeira, em Lavras, na manhã de domingo, dia 26 de setembro. Na ocasião, Anderson usava uma bermuda azul clara, camiseta vermelha, boné e chinelo e, segundo seus familiares, não portava documentos, porém, uma pessoa encontrou os documentos de Anderson próximo ao rio Grande e entregou na Polícia Militar, que repassou para a Polícia Civil, que já investigava o seu desaparecimento.

A Polícia Civil acionou na manhã de hoje o Corpo de Bombeiros em Lavras e as buscas foram iniciadas imediatamente no rio Grande, onde seus documentos tinham sido encontrados.

Algumas horas depois, ainda no período da manhã, o corpo dele foi encontrado pelos bombeiros. No início da tarde a Funerária Carvalho buscou o corpo e o levou para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde foi necropsiado.

A redação do Jornal de Lavras foi informada logo após o corpo ter sido encontrado, porém, fomos informados também que a família seria avisada somente depois que fosse oficialmente constatado que o corpo era mesmo de Anderson.

Entramos em contato com pessoas da família dele no meio da tarde de hoje e percebemos que elas ainda não estavam sabendo. Em respeito aos familiares, não noticiamos, decidimos aguardar a família ser comunicada pela polícia para somente então, depois, fazermos a publicação.

Anderson, de acordo com sua família, não tinha problemas de saúde e nunca teve envolvimento com drogas e com a justiça. Ele era casado, trabalhador e deixa duas filhas. Seus familiares disseram que ele não tinha nenhuma razão aparente para desaparecer.

A Polícia Civil vai investigar agora o que levou Anderson a morte, se foi autoextermínio ou homicídio, todas as hipóteses serão consideradas na investigação.

O corpo de Anderson será sepultado amanhã, sexta-feira, dia 8, às 10h, em Carmo da Cachoeira.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras