Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/09/2021 14:52 - Atualizada em: 26/09/2021 18:53
Inmet divulgou alerta de possibilidade de temporal para Lavras neste domingo e madrugada de segunda-feira
Ontem chegou a chover granizo em cidades do Sul de Minas. Em Lavras a chuva foi fraca, apesar do alerta de ontem do Inmet

Chuva de granizo caiu em cidades do Sul de Minas neste fim de semana, em Alfenas e Carmo do Rio Claro, veículos foram danificados. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), divulgou no início da tarde de hoje, domingo, dia 26, que Lavras está na área de temporais de perigo potencial. Segundo a previsão do Inmet, poderá ocorrer em Lavras e região chuva convectiva, que é a chuva típica do verão.

As temperaturas elevadas provocam a rápida evaporação das águas, formando nuvens carregadas de umidade que ganham altitude e, ao se condensar, o vapor de água cai em forma de "chuvas de verão".

Ontem, sábado, o Inmet divulgou previsão de posíveis temporais para Lavras e região. Em Lavras choveu muito pouco, mas em algumas cidades do Sul de Minas foram registradas chuva de granizo. O granizo caiu em Alfenas, Caxambu, Carmo do Rio Claro e Varginha, veículos e casas foram atingidos com as pedras de gelo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras