Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/08/2011 10:37 - Atualizada em: 19/08/2011 13:53
Lavras está sediando a 4ª Feira Regional de Economia Solidária
Economia Solidária é um jeito diferente de produzir, vender, comprar e trocar o que é preciso para viver.

     

          Foto ilustrativa: escoladafamiliaantonietaborges2008.blogspot.com

 

LAVRAS TEM www.segurodomeucarro.com.br Clique aqui.

Começa hoje, sexta-feira, dia 19 e se estenderá até domingo, dia 21, a Feira de Economia Solidária, na praça Augusto Silva, das 9h às 22h. O evento é uma realização da Prefeitura de Lavras, Conselho Gestor de Economia Solidária de Lavras e Secretaria Estadual de Trabalho e Emprego.

Durante a realização da feira, os visitantes poderão assistir a apresentações culturais de artistas regionais e apreciar a culinária da ALAC (Associação Lavrense dos Artesãos e Arte Culinária). Já foram confirmadas a presença e a participação de 40 cidades da região do Campo das Vertentes.

A Feira de Economia Solidária comercializará os mais variados produtos artesanais de cerca de 40 municípios da região do Campo das Vertentes e Sul de Minas, tendo como objetivo a consolidação das redes de economia solidária, estímulo à troca e comercialização de produtos e matéria-prima; integração entre os grupos; troca de experiências sobre aspectos produtivos e o aprimoramento da formação; e fortalecimento das relações solidárias entre as associações na perspectiva de construção de uma cultura de solidariedade.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras