Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/08/2011 16:23 - Atualizada em: 19/08/2011 10:38
Fim do impasse: obra da Câmara Municipal de Lavras será retomada
Prédio da Câmara será construído no mesmo local, a obra ficou parada por um ano e meio devido a uma ação popular, acordo colocou fim ao impasse.

     

         Evandro Castanheira Lacerda, presidente da Câmara Municipal

 

LAVRAS TEM www.segurodomeucarro.com.br Clique aqui.

O litígio entre um grupo de pessoas e o Poder Legislativo chegou ao fim na tarde desta quinta-feira, dia 18, depois de uma reunião do presidente da Câmara Municipal, vereador Evandro Castanheira, responsáveis pelo movimento de embargo da obra e a Justiça, ficou decidido que a obra será retomada, mas que a Câmara terá que manter uma passagem no fundo do prédio, uma rua de cinco metros de largura.

O vereador presidente Evandro Castanheira Lacerda disse que estará em Belo Horizonte ainda esta semana para tratar da adequação do projeto arquitetônico do prédio da Câmara, disse que a obra será retomada na próxima semana. O vereador lamentou o tempo parado, um ano e meio, e também o prejuízo de cerca de R$ 400 mil.

A obra foi paralisada devido a uma ação popular que angariou cerca de 9 mil assinaturas, como é uma ação popular, não cabe ao Poder Legislativo pedir ressarcimento do prejuízo. O vereador Castanheira disse que não sabe quem arcará com os prejuízos. 

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras