Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 22/09/2021 10:31 - Atualizada em: 22/09/2021 13:41
Jovens de Campo Belo que estavam desaparecidos há uma semana foram encontrados mortos
Eles foram vistos juntos pela última vez na semana passada e, ontem, seus corpos foram encontrados na zona rural de Candeias

Os corpos estavam juntos e jogados numa mata, eles foram encontrados por um fazendeiro que percebeu a movimentação de urubus no local. Fotos: Jornal Campo Belo em Foco

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Dois jovens de 22 anos estavam desaparecidos desde o dia 15, eles são de Campo Belo e foram vistos juntos pela última vez na semana passada. Os familiares de Marcos Henrique Martins e Igor Alvarenga Neves não registraram boletins sobre o desaparecimento dos dois.

Na manhã de ontem, terça-feira, dia 21, o proprietário de uma fazenda na cidade de Candeias percebeu grande movimentação de urubus em um determinado ponto de sua propriedade, ele foi averiguar e deparou com os corpos de dois rapazes já em estado avançado de decomposição.

O fazendeiro acionou a Polícia Militar, que acionou a perícia e o serviço funerário. Imediatamente a polícia deu início à investigação e chegou aos familiares dos rapazes, que identificaram os corpos através das roupas que eles usavam no dia do desaparecimento.

Os corpos passaram por necropsia e depois liberados para os familiares para serem sepultados, o que aconteceu no final da tarde de ontem, após a identificação. A polícia não informou se os rapazes tinham passagens pela justiça e também não informou se já existem pistas sobre quem teria assassinado os dois.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras