Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/09/2021 23:31 - Atualizada em: 22/09/2021 12:34
Ladrões furtam na casa de parentes das vítimas do acidente ocorrido no Sul de Minas enquanto eles velavam seus entes
O acidente aconteceu no domingo e matou 5 pessoas, três da mesma família: mãe, de 30 anos, e dois filhos, de 2 e 4 anos

Caminhonete onde viajava uma família e que sobreviveu apenas o pai, ele perdeu a esposa e dois filhos. Fotos: Carmo de Minas Notícias

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma história insólita ocorrida na madrugada de hoje, terça-feira, dia 21 foi o segundo capítulo de uma história triste que aconteceu no domingo, dia 19. O segundo capítulo nos mostra a degeneração da raça humana.

No domingo, dia 19, cinco pessoas morreram num acidente na rodovia MG-184, próximo ao trevo de Ilicínea, no Sul de Minas. Dos cinco mortos, três eram da mesma família: mãe, de 30 anos, e dois filhos, de 2 e 4 anos. Este foi o primeiro capítulo. (clique aqui e reveja a notícia).

Os corpos foram sepultados em Poços de Caldas e parentes das vítimas, avós das crianças e sogro da jovem de 30 anos, além de um irmão do motorista, que é tio das crianças e cunhado da mulher, foram ao velório. Já não bastasse tamanha tristeza para os avós das crianças, que são os pais do motorista que está internado, enquanto estavam em Poços de Caldas no velório tiveram a casa, em Ilicínea, arrombada na madrugada de hoje, terça-feira, dia 21.

Os criminosos levaram uma televisão, cafeteira, motocicleta e um carro. A faxineira da casa percebeu na manhã de hoje que o imóvel tinha sido arrombado e acionou a Polícia Militar.

carro da família foi encontrado horas depois pela polícia próximo ao bairro Belo Horizonte. Os ladrões ainda não foram localizados.

Este foi o segundo capítulo de uma história triste e ao mesmo tempo revoltante.

O motorista da caminhonete, que é marido da jovem e pai das crianças, segue internado na Santa Casa de Passos, que não divulgou o estado de saúde dele.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras