Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 20/09/2021 13:09 - Atualizada em: 20/09/2021 16:36
Mulher mata companheiro em Três Pontas a golpe de faca
Este foi o segundo homicídio ocorrido nas últimas 24 horas na região, o primeiro foi em Boa Esperança

O homem assasinado tinha 61 anos. Foto: Equipe Positiva/Três Pontas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na madrugada de ontem, domingo, dia 19, um homem foi assassinato a tiros em Boa Esperança (clique aqui para acessar a notícia) e, à noite, um homem de 61 anos foi morto a golpe de faca em Três Pontas, ele foi assassinado por sua companheira, de 26 anos. Ela foi presa na madrugada de hoje, segunda-feira, dia 20.

O casal teria discutido por causa da venda de um ventilador. Segundo a mulher que desferiu a facada, seu companheiro vendeu o ventilador de propriedade dela e, devido a isso, a briga teve início.

Ela contou também aos policiais que o companheiro a agarrou pelos cabelos e a arrastou. Para se defender, ela disse que pegou uma faca na cozinha da casa e desferiu o golpe no peito do homem.

O crime aconteceu às 18h, o homem foi encontrado morto no quintal da residência do casal. A mulher não ligou para a polícia, ela esperou e mais tarde ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e disse que seu esposo havia sofrido um ataque cardíaco. Quando a ambulância do Samu chegou, encontrou a mulher do lado de fora da casa e o portão fechado.

Os atendentes do Samu acionaram a Polícia Militar, que teve que quebrar o cadeado do portão para entrar. Dentro da casa os policiais encontraram muito sangue no chão e nas paredes. Depois de uma busca, o corpo do homem foi localizado no quintal da casa.

A PM informou que a mulher tinha passagens pela polícia, ela havia agredido uma mulher com golpes de faca, ferindo-a no nariz, cabeça e a testa, por este crime ela foi presa e permaneceu na cadeia por um período. Além dessa tentativa de homicídio, a mulher já tem passagem também por agressão.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras