Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/09/2021 13:04 - Atualizada em: 20/09/2021 11:29
Homem paraplégico de Campo Belo foi assassinado a tiros em Boa Esperança
Testemunha contou à polícia que ouviu quando alguém disse que aquilo era por vingança do passado, em seguida, a sequência de disparos

Polícia fechou a rua para a realização do trabalho da perícia. Fotos: TV Boa Esperança

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um homem paraplégico morreu depois de levar diversos tiros no rosto, cabeça e tronco, o crime aconteceu à 2h da madrugada, de hoje, domingo, dia 19 em Boa Esperança, no Sul de Minas. Segundo a companheira dele, Edenilson Paiva Neves, de 44 anos, ele estava em casa quando alguém o chamou no portão, ele foi até o local e, segundo a sua companheira, ela ouviu a seguinte frase: "isso aqui é vingança, por coisas de muito tempo atrás". Em seguida, foram ouvidos diversos tiros.

Após efetuarem os disparos, dois homens, ambos vestindo roupas pretas, fugiram em disparada em uma motocicleta Honda XRE 300 de cor escura sentido ao trevo da cidade.

Populares acionaram a Polícia Militar imediatamente. Quando os policiais chegaram encontraram Edenilson já sem vida. O crime aconteceu no bairro Santa Luzia.

A vítima era natural de Campo Belo e morava em Boa Esperança há cerca de um ano.

A Polícia Civil deverá levantar o passado da vítima em Campo Belo para ver se encontra algum suspeito com quem Edenilson teve algum problemas.

O corpo foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Varginha, onde passou por necropsia e depois entregue a família para ser sepultado em Campo Belo.

Com informações da TV Boa Esperança

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras