Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 18/08/2011 11:09 - Atualizada em: 02/11/2011 10:59
Advogado da escola que teve o nome envolvido em caso de estupro falou ao Jornal de Lavras
Centro Educacional "Caminho Perfeito" quer reparação de danos materiais, morais e lucros cessantes por causa de acusação inverídica.

     

          Centro Educacional Caminho Perfeito

 

LAVRAS TEM Embreagens Dantas. Quer saber? Clique aqui.

Depois que o delegado regional Cleber Pervidor concluiu esta semana a investigação parcial sobre o caso da garota de 5 anos que, segundo denúncia da mãe, havia sido abusada sexualmente na escola "Caminho Perfeito", onde a menina estudava, a reportagem do Jornal de Lavras ouviu o advogado Robson Coimbra Borges, assessor jurídico daquele educandário.

O advogado Robson Coimbra Borges disse que  o Centro Educacional Caminho Perfeito, escola particular de Lavras, teve seu nome injustamente envolvido em prática de estupro de uma criança portadora de necessidades especiais, supostamente em suas dependências, mas que agora, com a conclusão parcial das investigações do delegado Cléber Pervidor, a escola foi inocentada. As investigações seguem para elucidação do caso.

Segundo o advogado, "a conclusão trouxe alívio para proprietários, funcionários e pessoas ligadas a escola. Desde o início, associados, professores, funcionários e pais tinham a plena convicção de que tal ato ilegal e hediondo não poderia ter ocorrido nas dependências do educandário, que preza pela segurança e qualidade na prestação de serviço educacional".

O advogado Robson Coimbra Borges destacou ainda: "assim que for concluído o inquérito e enviado a justiça, o Centro Educacional tomará todas as medidas judiciais cabíveis para reparação de danos materiais, morais e lucros cessantes, daqueles que precipitadamente, de forma ilegal e injusta, acusaram na mídia, tradicional instituição, colocando em dúvida trabalho exemplar de mais de uma década de educadores, funcionários e colaboradores".

O advogado concluiu agradecendo, "em nome do Centro Educacional, o apoio de vários seguimentos sociais de Lavras e a confiança dos pais e alunos, do passado e do presente, que conhecem muito bem o que é educação de qualidade, com crianças trilhando o caminho perfeito".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras