Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/08/2011 07:50 - Atualizada em: 18/08/2011 14:42
PM de Lavras prende assaltantes de postos de combustíveis
Mais dois postos de combustíveis foram assaltados. A Polícia prendeu dois dos envolvidos.

     

         Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

 Quer divulgar seu evento gratuitamente na AGENDA do Jornal de Lavras? Clique aqui e envie uma mensagem.

No final da noite de ontem, quarta-feira, dia 17, o frentista do Posto de Combustível 265, antigo Gato Preto, foi surpreendido por um marginal armado com revólver que anunciou um assalto; o frentista entregou ao bandido a quantia de R$ 250 e fugiu em seguida, tomando rumo da BR-265. A Polícia Militar foi acionada e foi iniciado um rastreamento pela região.

Logo após, outro posto de combustível foi assaltado, o Graal, às margens da BR-381, rodovia Fernão Dias, no município de Ribeirão Vermelho, porém, a frentista percebeu quando o marginal entrou num carro para fugir e ela anotou a placa do automóvel: um Chevrolet Astra, placa GSF-8320, de Formiga (MG).

Os dados foram repassados aos policiais militares que, em seguida, abordaram às margens da rodovia um indivíduo  que estava a pé, com as características repassadas pela frentista do Graal. Ele foi identificado como sendo Odinei Antônio de Souza, 23 anos, ajudante geral e morador no bairro Novo Horizonte, em Lavras.

Odinei acabou confessando que havia participado dos dois assaltos aos postos de combustíveis, um em Lavras e o outro em Ribeirão Vermelho. Enquanto Odinei era abordado, outra viatura recebeu a informação que o automóvel que havia sido identificado no segundo assalto, estaria estacionado próximo ao Posto Castelo, às margens da BR-381.

Os policiais chegaram de surpresa e abordou, sem chances de reação, Alex Alves, 26 anos, desocupado, morador do bairro Vale do Sol, em Lavras, que também confessou sua participação nos assaltos. Ele contou também que tiveram a ajuda de um terceiro indivíduo conhecido como "Juquinha", morador do bairro Cruzeiro do Sul, em Lavras. Eles foram levados a presença das vítimas dos assaltos e reconhecidos, sendo imediatamente presos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras