Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 17/08/2011 23:41 - Atualizada em: 02/11/2011 12:14
Sociedade Lavrense de Proteção aos Animais precisa de ajuda
Parque Francisco de Assis precisa de sua ajuda, você pode adotar um cão ou fazer doações para a manutenção de mais de 400 animais que antes perambulavam pelas ruas.

     

         Campanha de doação de cães na praça. Foto: Jornal de Lavras

 

 Quer divulgar seu evento gratuitamente na AGENDA do Jornal de Lavras? Clique aqui e envie uma mensagem.

O Parque Francisco de Assis, responsável pelo amparo de mais de 400 cães que estavam abandonados nas ruas da cidade, é uma instituição da Sociedade Lavrense de Proteção aos Animais e conta com trabalho de voluntários, doações, apoio da Prefeitura de Lavras e de entidades diversas. O Parque stá desenvolvendo um projeto de adoção de cães filhotes: "Adote um cão e viva com mais alegria"; os animais são levados todos os domingos para a praça Augusto Silva para serem doados.

Os filhotes ficam expostos e são doados a quem interessar, eles são entregues já vermifugados e vacinados e, a parte interessada, entra com o carinho, atenção e respeito, requisitos para adotar um cão, segundo os critérios do Parque Francisco de Assis.

Neste domingo, dia 21, será um dia especial para o Parque Francisco de Assis, uma tenda será montada na praça e além dos filhotes que serão doados, os interessados receberão folhetos e orientação.

Os cães adultos também são doados, porém, a pessoa interessada deve procurar o Parque Francisco de Assis, na BR-265, no km 341 para conhecer os animais.

O Parque sobrevive de doações e quem quiser ajudar poderá fazer doações em dinheiro, através da conta corrente 185-2, operação 003, agência 0129 da Caixa Econômica Federal (CEF), os depósitos poderão ser efetuados também nas casas lotéricas.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras