Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/09/2021 16:34 - Atualizada em: 14/09/2021 20:10
Fogo destruiu cerca de 10 hectares na zona rural de Lavras - veja fotos
O incêndio, com suspeita de origem criminosa, queimou a vegetação entre o bairro Judith Cândido até a estrada do Funil

Uma cobra, com cerca de 1,50, (foto) foi morta pelo fogo que destruiu vegetação e vários outros animais. Fotos: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um incêndio está destruindo uma área que margeia o anel viário de Lavras e a estrada que dá acesso a Ponte do Funil. O incêndio, que começou no início da tarde desta terça-feira, dia 14, já queimou o equivalente a 10 hectares.

Neste momento o Corpo de Bombeiros está atuando para conter as chamas, estão sendo empregados homens do Corpo de Bombeiros com abafadores, uma viatura e um caminhão de combate ao fogo, além de voluntários.

Em um sítio próximo a estrada do Funil e ao anel viário, o proprietário havia saído e os animais da propriedade se desesperaram com a chegada do fogo, voluntários chegaram a arrebentar uma cerca para que os animais pudessem sair.

Muitos animais silvestres morreram queimados, isso porque a área que foi incendiada era de campo e mata, e o fogo alastrou e cercou os animais, que não tiveram para onde correr.

Segundo moradores da região, o incêndio foi de origem criminosa, ele se propagou a partir de dois pontos distantes um do outro, o que levantou a suspeita dos sitiantes.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras