Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 14/09/2021 11:58 - Atualizada em: 14/09/2021 16:35
Jaqueline Fráguas foi convocada para assumir vaga na Câmara Municipal de Lavras
A Câmara Municipal de Lavras é uma das poucas que tem um número expressivo de mulheres, agora elas representam 30%

Jaqueline Fráguas

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O presidente da Câmara Municipal de Lavras, vereador Ubirajara Cassiano Rocha, na reunião ordinária de ontem, segunda-feira, dia 13, como determina a lei, declarou extinta a vaga do cargo de vereador antes ocupada por Marcos Possato.

Diante da situação, ele convocou a primeira suplente do Podemos Jaqueline Aparecida Fráguas, administradora do Hospital Vaz Monteiro para assumir, num prazo legal de até 15 dias sua cadeira no Poder Legislativo.

Provavelmente Jaqueline assumirá sua vaga na próxima reunião ordinária marcada para ser realizada na segunda-feira, dia 20.

Com a posse da vereadora Jaqueline Fráguas, a Câmara de Lavras passará a ter cinco mulheres no legislativo, o que representa 30%, isso coloca Lavras em destaque, visto que a cidade, dos 17 representantes no Legislativo, cinco são mulheres, lembrando ainda que no Executivo temos uma prefeita.

As vereadoras que tem assento no Poder Legislativo de Lavras são: Ana Paula Santana Arruda, primeiro mandato; Carol Coelho, primeiro mandato; Daiana Garcia, segundo mandato; Rose Oliveira, também em primeiro mandato e, agora, Jaqueline Fráguas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras