Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 13/09/2021 12:50 - Atualizada em: 13/09/2021 16:07
Ocorrências de assassinatos e apreensão de pássaros no Sul de Minas neste final de semana
Os assassinatos aconteceram em Três Pontas e Passos, já a apreensão de pássaros foi em Caxambu

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Este final de semana foi de ocorrências policiais no Sul de Minas, três foram destaque.

A primeira foi em Três Pontas, onde um rapaz de 23 anos foi assassinado por espancamento ocorrido na madrugada de sábado, dia 11. O rapaz foi espancado em uma briga em frente a um bar no bairro Boa Vista, naquela cidade. De acordo com a Polícia Militar, Alexsander Roberto Hermínio, de 23 anos, e seu irmão Douglas Henrique Hermínio, de 34, se envolveram em uma briga. 

Segundo a PM, o rapaz de 34 anos havia abordado a namorada do agressor em um lual e ele foi agredido pelo namorado da jovem. Ele então foi para casa e contou ao seu irmão o que havia acontecido e os dois saíram à procura do agressor, que foi encontrado com amigos em um bar. O desentendimento teve início e Alexsander foi agredido com pauladas e pedradas na cabeça, para defender o irmão Douglas também foi agredido.

Alexsander morreu e Douglas sofreu ferimentos na cabeça, foi internado e ficou em observação. Os agressores foram identificados e presos. Tanto os agressores quanto a vítima, tinham passagens pela polícia.

A outra ocorrência foi em Passos: o corpo de uma auxiliar de enfermagem de 42 anos foi encontrado ontem, domingo, dia 12, dentro de um ribeirão e estava avançado de decomposição, ela estava desaparecida desde 17 de agosto. O corpo foi encontrado por alguns adolescentes que chamaram dois adultos. Eles acionaram a Polícia Militar, que acionou o Corpo de Bombeiros.
 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Passos, onde foi reconhecido pela filha através de uma tatuagem. A necropsia poderá afirmar como ela foi morta e se foi violentada, a suspeita é porque ela foi encontrada vestindo apenas o sutiã e uma blusa. A ocorrência encontra agora na Polícia Civil de Passos.

A terceira ocorrência aconteceu na noite de ontem, domingo, na BR-267, em Caxambu, no Circuito das Águas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 41 anos, ele dirigia um veículo com placas de Santo Dumont. No carro foram encontrados escondidos atrás do banco traseiro do veículo e no porta-malas, gaiolas pequenas com 111 pássaros da fauna brasileira da espécie trinca-ferros.

O criminoso contou aos federais que estava levando os pássaros para Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas. Os policiais consultaram o sistema informatizado e descobriram que o criminoso já tinha antecedentes criminais e respondia processos do mesmo delito.

Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil em São Lourenço e os pássaros foram entregues a Polícia Militar do Meio Ambiente, onde serão encaminhados aos seus habitats naturais, onde ganharão a liberdade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras