Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/09/2021 21:27 - Atualizada em: 08/09/2021 14:51
Manifestação em Lavras contra o presidente Jair Bolsonaro - veja fotos
O evento foi realizado na tarde deste dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil

Fotos: Jornalista Leonardo Assad

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Na tarde de hoje, terça-feira, dia 7, Dia da Independência do Brasil, diversos grupos prós e contra o presidente Jair Bolsonaro se manifestaram em todo o Brasil.

Em Lavras, os partidários de Bolsonaro realizaram sua manifestação no período da manhã, como já noticiamos no Jornal de Lavras, e os contrários à política de Bolsonaro se manifestaram à tarde. Estes se concentraram às 14h na praça John Wheelock, em seguida, subiram em passeata pela rua do Instituto, praça Dr. Jorge, rua Barão do Rio Branco, rua Sant'Anna, Getúlio Vargas até chegarem a praça Augusto Silva, onde realizaram suas manifestações pacíficas. Diversas pessoas fizeram uso da palavra, como estudantes, representantes de sindicatos e outros.

Para participar do evento, a organização foi rigorosa, fez com que todos usassem máscaras faciais contra a Covid-19 e mantivessem o distanciamento social na principal praça de Lavras.

A Polícia Militar acompanhou os manifestantes durante todo o trajeto até a praça Augusto Silva. Segundo a PM, não foi registrado nenhum incidente e reforçou a informação de que foi uma manifestação pacífica.

A exemplo da manifestação pró-Bolsonaro, a reportagem questionou a PM sobre o número de participantes, porém, a pessoa que poderia falar não foi encontrada pela reportagem, mas extraoficialmente, um militar disse que havia entre 180 a 200 pessoas, 1/3 da manifestação a favor do Presidente realizada em Lavras na manhã de hoje, quando a PM informou que havia entre 500 e 600 manifestantes.

A manifestação estava marcada para começar às 14h, porém atrasou por cerca de uma hora. O trânsito durante o deslocamento dos manifestantes foi desviado para as ruas laterais pelos agentes municipais de trânsito. Após os manifestantes ocuparem o centro da praça, o trânsito foi liberado.

Na região, as principais cidades também tiveram manifestação contrária a Bolsonaro, como Poços de Caldas, Pouso Alegre, Alfenas, Andradas e outras.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras