Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 07/09/2021 14:52 - Atualizada em: 08/09/2021 10:53
Manifestação em Lavras de apoio ao presidente Jair Bolsonaro - veja fotos
Cerca de 500 a 600 pessoas, segundo cálculos da Polícia Militar, participaram do evento na manhã deste dia 7 de Setembro

Manifestantes carregava bandeiras e vestiam roupas verde amarela. Fotos: Jornal de Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), se concentraram na manhã desta terça-feira, dia 7, Dia da Independência, na Praça dos Trabalhadores, na Zona Sul de Lavras Depois o grupo desceu até a praça Augusto Silva.

A maioria dos manifestantes vestia roupas verde e amarela e muitos, carregavam bandeiras do Brasil, outros carregavam faixas de apoio ao presidente Bolsonaro.

Na praça Augusto Silva os manifestantes se concentraram no centro da praça e ouviram discursos dos mais variados.

A Polícia Militar acompanhou durante todo o tempo a manifestação que, segundo a PM, não registrou nenhum incidente, foi uma manifestação pacífica.

O grupo de manifestantes tinha cerca de 500 a 600 pessoas, segundo cálculos da Polícia Militar.

O ato estava marcado para começar às 9h, porém atrasou por cerca de uma hora e meia, o trânsito no local foi parcialmente bloqueado e ficou sob os cuidados dos agentes de trânsito, após os manifestantes ocuparem o centro da praça, o trânsito foi liberado.

Na manhã de hoje também teve manifestação pró-presidente Bolsonaro em Pouso Alegre, Poços de Caldas, Ouro Fino, Alfenas e outras cidades do Sul de Minas.

A tarde está marcada em Lavras, a manifestação contrária a Bolsonaro, ela foi organizada por partidos de oposição e movimentos sociais, a concentração está marcada para às 14h na praça John Wheelock, os manifestantes subirão até a praça Augusto Silva.


  

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras