Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 16/08/2011 17:42 - Atualizada em: 17/08/2011 09:59
Viciados em crack e adeptos ao satanismo sacrificaram animal para beber sangue
Cenas de horror em ritual macabro promovido por viciados em crack e adeptos ao satanismo.

     

As entranhas do animal foram colocadas dentro do tanque, a faca usada no sacrifício está na borda do segundo tanque Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Um grupo de pessoas entre homens e mulheres viciados em crack e envolvidos com rituais satânicos, foi protagonista de uma cena de horror na rua José Possato, no bairro Parque Bocaina, em Lavras, na noite de domingo, mas a barbárie foi descoberta hoje, terça-feira, dia 16, depois que os moradores da rua sentiram um forte odor e acionou a Vigilância Sanitária.

O grupo de viciados e adeptos do satanismo furtou um boi preto e o sacrificaram de forma cruel, depois, beberam parte do sangue do animal. A mãe de um dos envolvidos e proprietária da casa onde o crime foi cometido, disse que em toda sua vida nunca viu algo tão horroroso assim. Ela contou que sabia que o filho estava envolvido no submundo das drogas e do satanismo, que ele bebia sangue de animais.

Segundo ela, seu filho estava ocupando uma casa da família que estava desabitada, ele passou a morar com uma mulher conhecida apenas por Joana D'arc, e que ela é adepta do satanismo e viciada em crack.

No domingo, uma vizinha que não quis se identificar disse ter ouvido muito barulho e gritos durante a noite e madrugada, ela contou que ouvia algo bater forte na parede e acredita agora que era o animal quando estava agonizando, ele foi morto com requintes de crueldade a base de faca e pauladas.

A casa está toda suja de sangue pelas paredes e piso, os vidros quebrados e tudo muito revirado; o cheiro de sangue e material em decomposição é muito forte e insuportável.

 A Vigilância Sanitária acionou a Polícia Militar e foi registrado um boletim de ocorrência. Uma retroescavadeira da Prefeitura de Lavras deverá, no fim da tarde desta terça-feira, quebrar o muro da casa e retirar a carcaça do animal para enterrá-la. Todos os envolvidos estão desaparecidos.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras