Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/09/2021 16:29 - Atualizada em: 02/09/2021 18:59
Fernão Dias terá operação especial durante o feriado da Independência
Para garantir conforto e segurança, a concessionária vai disponibilizar aos usuários recursos operacionais extras, além das 334 câmeras, 12 bases de apoio, guinchos e ambulâncias

A Arteris colocará a disposição 25 guinchos leves e pesados para atendimento emergencial nestes dias de feriado prolongado

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

A Arteris Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381 entre São Paulo e Belo Horizonte, vai acionar todo o seu efetivo para garantir a fluidez do tráfego na rodovia, que leva aos principais destinos buscados entre Minas Gerais e São Paulo, durante o feriado da Independência do Brasil. Serão mais de 304 câmeras monitorando de tráfego e 12 bases de apoio disponíveis para atendimento do usuário. Eles ainda terão à disposição 25 guinchos leves e pesados para remoção e desobstrução de via, central de atendimento 24 horas, ambulâncias e médicos e paramédicos para atendimentos de urgência. Além disso, veículos para resgate de animais e combate a incêndio estarão à disposição.

Os principais destinos neste feriado entre São Paulo e Belo Horizonte, com passagem por Bragança Paulista, Pouso Alegre, Lavras, São Gonçalo do Sapucaí e Contagem.

De acordo com a concessionária, os horários de pico durante este feriado serão na sexta, sábado, segunda e terça-feira. Na sexta-feira, amanhã, dia 3, das 14h às 20h; no sábado, dia 4, das 7h às 12h; na segunda-feira, dia 6, das 16h às 20h e na terça-feira, dia 7, das 14h às 19h.

A operação do feriado começa amanhã, sexta-feira, dia 3 e se estende até o dia 7. A recomendação é que o motorista verifique as condições do veículo antes de viajar, programe seus horários de saída e retorno e obedeça à sinalização nas vias para garantir uma viagem em segurança.

A Arteris colocará a disposição 25 guinchos leves e pesados para atendimento emergencial nestes dias de feriado prolongado.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras