Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 08/07/2010 01:54 - Atualizada em: 01/11/2011 22:23
Lavrense ocupou lugar de destaque no palanque ao lado de Dilma e Costa
Lavrense fez parte do grupo de convidados pela equipe da candidata Dilma Rousseff para ocupar o palanque das autoridades na convenção do PMDB, em Belo Horizonte.

     

Carlos Evandro de Oliveira e a deputada Maria Elvira Salles Ferreira, no palanque ao lado de Dilma Rousseff e Hélio Costa, na convenção do PMDB, em BH

 

O PMDB, o partido político que, com a denominação MDB, abrigou em suas fileiras todos os opositores da ditadura militar, se fortalece a cada processo eleitoral. Este partido abriga e abrigou figuras que escreveram as páginas da redemocratização do Brasil.

Agora, o PMDB coligou com o PT e, no dia 30, foi realizada em Belo Horizonte a convenção do partido para homologar o nome do ex-ministro Hélio Costa para disputar o governo de Minas Gerais. Quem assistiu pela televisão os flashes da convenção percebeu que um lavrense fazia parte do palanque onde estava a ex-ministra Dilma Rousseff e Hélio Costa.

Na realidade, era um lavrense e uma outra pessoa com raízes em Lavras: o lavrense era Carlos Evandro de Oliveira, que foi convidado pela equipe da candidata Dilma para compor o palanque, e ele estava ao lado da deputada federal Maria Elvira, que tem raízes familiares em Lavras.

Carlos Evandro de Oliveira conhece Dilma Rousseff desde a época em que ela foi ministra de Minas e Energia, época em que ele ocupava o cargo de assistente da presidência da Eletrobrás e da presidência da Cepisa (Companhia Energética do Piauí).

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras