Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 28/08/2021 14:43 - Atualizada em: 28/08/2021 23:44
Poemas do lavrense Igor Alves foram musicados e apresentados no Inverno Cultural de João del-Rei
O escritor lavrense Igor Alves foi um dos fundadores do grupo "Larvas Poesia", há 12 anos, em 2009

Poeta, professor e acadêmico Igor Alves, que teve poemas musicados por artistas de São João del-Rei para serem apresentados no Inverno Cultural daquela cidade. Os poemas são do livro Cromossomos Cósmicos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Depois do lançamento do livro "A Estrada e o Moirão", do escritor Vinícius Tobias no Inverno Cultural de João del-Rei, livro que foi editado pela Capim-limão, editora lavrense, e lançado na quinta-feira, dia 26, Lavras volta a ser destaque naquele evento cultural de grande importância regional.

Desta vez foi com o escritor e poeta lavrense Igor Alves, que recentemente lançou o livro Cromossomos Cósmicos. Igor teve alguns poemas musicados pelos artistas sanjoanenses, Gabriel Resende, Carlos Otto, Luiz Nascimento e Edivan Cardoso e, ontem, sexta-feira, dia 28, os poemas que viraram música foram apresentados para o público com transmissão pela TV UFSJ.

O escritor Igor Alves é membro da Academia Lavrense de Letras (ALL), é poeta e professor. Ele é graduado em Letras - Português, Inglês e suas Literaturas pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), é mestre em Teoria Literária e Crítica da Cultura pela mesma instituição, além de ter feito intercâmbio de estudos (Espanhol e suas Literaturas) na Universidad de Monterrey (UDEM), em Nuevo León, no México, e iniciado doutorado em Estudos Literários e Representações Culturais na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Ele é professor efetivo de Língua Portuguesa e Inglesa no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas, no campus avançado de Três Corações.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras