Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 26/08/2021 14:55 - Atualizada em: 26/08/2021 19:19
Itajubá, Natércia, Dom Viçoso e Passa Vinte já vacinam jovens de 18 anos contra Covid
Essas cidades foram as pioneiras, sendo Itajubá a primeira entre as dez maiores do Sul de Minas e, Natércia, a primeira cidade a conseguir este intento

Vista parcial de Itajubá, a primeira cidade entre as dez maiores do Sul de Minas a vacinar população de 18 anos

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 
 

Entre as dez maiores cidades do Sul de Minas - Poços de Caldas, Pouso Alegre, Varginha, Passos, Lavras, Itajubá, Alfenas, Três Corações, São Sebastião do Paraiso e Três Pontas, Itajubá foi a cidade que mais avançou na imunização: é a primeira a vacinar a população de 18 anos sem comorbidades.

Naquela cidade, jovens de 18 anos estão recebendo hoje, quinta-feira, dia 26, a dose do imunizante. Além dos jovens, também estão sendo vacinados os trabalhadores industriais, trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, lactantes com bebês de até 6 meses, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso e trabalhadores dos serviços de interesse à saúde.

Também continuam a ser vacinados na cidade gestantes e puérperas, trabalhadores da educação, pessoas com comorbidades e com deficiência permanente.

Outras cidades menores na região do Sul de Minas também já aplicaram a primeira dose em jovens de 18 anos, foram elas: Natércia (foto abaixo), a primeira do Sul de Minas a vacinar esta faixa etária, Dom Viçoso, seguida de Passa Vinte.
 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras