Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 15/08/2011 13:02 - Atualizada em: 15/08/2011 18:02
Churrasco Esquenta com a presença do Click Agito - veja fotos
Esquenta da Cláudia Leitte teve churrasco e cerveja no Espaço de Festas do Wladmir.

     

        Click Agito registrou o Churrasco do Esquenta Cláudia Leitte. Fotos: Jornal de Lavras

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Tudo é motivo de festa para os jovens, até mesmo um show com a cantora baiana Cláudia Leitte foi tema de... imagine, um churrasco, isso mesmo, um churrasco. O Churrasco "Esquenta da Cláudia Leitte" foi realizado no Espaço de Festas do Wladmir Luz, em frente a estação Costa Pinto.

O churrasco foi regado a muita alegria e se não fosse o show da Claudia Leite, se em seu lugar fosse... digamos... show com a banda Calypso ou com o cantor Falcão, o churrasco seria realizado da mesma forma. Seria assim: Esquenta da Banda Calypso ou Esquenta do Falcão. Sinceramente falando se o show fosse com o Padre Marcelo Rossi, seria capaz da turma não perdoar e mandar ver: Esquenta do Padre.

Uma coisa é certa: teria o churrasco também sem nenhum show, isso porque os jovens gostam mesmo é de festa e onde tem festa tem a presença da dupla Allan Ralker e Otávio Furtini, repórteres fotográficos do Jornal de Lavras; eles acompanharam e registraram tudo, para que o Churrasco Esquenta da Cláudia Leitte estivesse a um click de você. Para ver a galeria de fotos da seção Click Agito, clique aqui.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras