Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 23/08/2021 09:15 - Atualizada em: 23/08/2021 13:19
Copasa abre vagas de estágio, tem vagas para Lavras e mais 16 cidades mineiras
O estágio é nível técnico ou superior, e tem vagas destinadas também para PDCs e pessoas acima de 50 anos

Escritório da Copasa em Lavras

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) está ofertando vagas de estágio a estudantes de cursos técnicos e superiores para capital e diversas cidades do interior, inclusive Lavras. Tem vagas também para Pessoas Com Deficiência (PCD) e ao público sênior (a partir dos 50 anos).

Os estágios podem ser nas modalidades remota e presencial, dependendo da decisão gerencial. Os interessados devem efetuar cadastro no site clicando aqui até 3 de setembro.

Para validar a inscrição, o candidato precisa obter declaração de matrícula da instituição de ensino constando que estão aptos para realizar os estágios.

As oportunidades são para as seguintes cidades mineiras: Belo Horizonte, Montes Claros, Curvelo, Divinópolis, Ipatinga, Almenara, Caratinga, Diamantina, Teófilo Otoni, Januária, Janaúba, Patos de Minas, Varginha, Lavras, São Sebastião do Paraíso, Pouso Alegre e Ubá.

Os estudantes de ensino técnico devem estar pelo menos na metade do curso. Alunos de nível superior precisam estar cursando a partir do 4° período. O tempo dos contratos é de 12 a 24 meses, com a carga horária de 4h, de segunda a sexta-feira, no período da tarde ou manhã.

O processo seletivo consiste nas seguintes etapas:

Belo Horizonte e região: Triagem de perfil. Entrevista presencial e Entrevista técnica. Interior: Triagem de perfil. Entrevista por Skype. Entrevista Técnica.

As bolsas são: Curso técnico: 880,00. Curso superior: 1.056,00. Os aprovados terão os seguintes benefícios: Vale-transporte e Seguro de vida.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras