Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/08/2011 07:52 - Atualizada em: 15/08/2011 13:11
Mulher agride criança de dois meses em Campo Belo e é trazida para Lavras
Mãe desnaturada pega criança de dois meses e atira dentro da viatura da polícia, a criança bateu com a cabeça no alavanca do câmbio.

     

         Foto ilustrrativa

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

O policial militar é preparado para situações inusitadas, porém, quando envolve criança, a emoção as vezes fala mais alto que a razão. Na noite de sábado, dia 13, uma viatura com quatro policiais transitava pelas ruas de Campo Belo quando aconteceu algo inesperado: uma mulher entrou na frente da viatura obrigando-a parar e, para a surpresa dos militares, a mulher bastante agressiva e raivosa, jogou dentro da viatura uma criança de dois meses, a criança bateu com a cabeça na alavanca do câmbio.

A mulher dizia que não queria mais a criança, deixando os policiais militares surpresos e a primeira reação foi dar voz de prisão a mulher, que ainda resistiu e foi colocada a força dentro da viatura, no compartimento apropriado.

Sensibilizados, os militares correram com a criança para dar atendimento, depois, trouxeram a mulher, que foi identificada como sendo Leila da Silva Costa, de 27 anos, para a 1ª Delegacia Regional, do 6º Departamento de Polícia Civil, com sede em Lavras.

A criança, felizmente nada sofreu, ela foi atendida pelo médico plantonista e liberada, sendo entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Campo Belo.

Segundo a avó materna do bebê, a mulher faz uso de bebida alcoólica e estava bastante agressiva e por isso quem cuidava do bebê era a avó materna, porém a autora agrediu a própria, pegou a criança e saiu para rua dizendo que iria abandonar o bebê, momento em que deparou com a viatura policial.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras