Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 21/08/2021 12:41 - Atualizada em: 21/08/2021 18:40
Motorista perde controle de caminhonete e invade concessionária de motos em Alfenas - veja vídeo
Algumas motocicletas foram totalmente destruídas e outras, parcialmente. Além das motos, porta e mobiliário também foram destruídos

Clique no play para ver

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na manhã de hoje, sábado, dia 21, um motorista de 28 anos, completamente embriagado, dirigia uma caminhonete pela avenida José Paulino da Costa, a principal via de entrada de Alfenas, no Sul de Minas, quando em dado momento perdeu o controle direcional da caminhonete e invadiu a concessionária By Motos, revendedora de motocicletas Honda.

O acidente aconteceu às 7h e, segundo testemunhas, dentro da caminhonete, além do motorista, havia vários passageiros. Apenas o motorista se feriu, os demais conseguiram sair da caminhonete sem ajuda. Já o motorista ficou preso no veículo e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, depois foi entregue aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital Alzira Velano.

Com a invasão do veículo de médio porte na revendedora, diversas motocicletas novas foram completamente destruídas e outras parcialmente. As portas e as paredes laterais de vidro também foram destruídas pelo veículo, além de mobiliário e computadores.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras