Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 17/08/2021 12:25 - Atualizada em: 17/08/2021 15:24
Unilavras forma sua primeira turma de Estética e Cosmética
Estética e Cosmética é um novo curso Tecnólogo do Unilavras, que tem duração de 2 anos e meio

As solenidades foram realizadas de forma virtual

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O sábado, dia 14, foi um dia de comemorações e despedidas no Unilavras. De forma virtual, a Instituição realizou a Colação de Grau de 15 cursos de graduação. O momento foi marcado por emoção e início de novas oportunidades aos novos profissionais formados pelo Unilavras.

Os eventos foram presididos pela Magnífica Reitora, a professora Christiane Amaral Lunkes Argenta. Assim também, os Pró-Reitores Acadêmico e de Graduação, professor Cássio Vicente Pereira e o professor Marcelo Ferreira Viana, estiveram presentes no Auditório II do Unilavras. Em sua fala, a Reitora trouxe palavras de conforto e parabenizou todos pela dedicação nos estudos durante a pandemia. Ela também falou sobre as oportunidades e o futuro que os novos profissionais vão encarar daqui em diante.

A solenidade foi transmitida pelo canal do Youtube do Unilavras, as colações de grau contaram com a participação dos paraninfos, nomes de turma, coordenadores e concluintes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão Comercial, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia e Redes de Computadores. Ao mesmo tempo, os convidados e familiares puderam acompanhar e se emocionar com as solenidades.

Entre os 15 cursos está à primeira turma do curso de Estética e Cosmética. Mesmo em um momento delicado para a saúde pública, os alunos e alunas do curso concluíram com êxito a graduação. Tecnólogo, o curso tem duração de 2 anos e meio e oferece ampla estrutura ao estudante em laboratórios e na Clínica de Estética e Cosmética do Unilavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras