Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/08/2011 09:20 - Atualizada em: 14/08/2011 15:58
Onda de furto de veículos em Lavras: ontem foram quatro carros, hoje foram duas motocicletas
As autoridades já trabalham com a hipótese de quadrilha especializada agindo em Lavras.

     

          Foto ilustrativa

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Se ontem foi o dia do furto dos automóveis, esta madrugada de domingo, dia 14, foram as motocicletas: duas foram furtadas, a primeira foi uma Yamaha YBR 125 preta, placa HJH-3508 de Lavras, pertencente a Cássio Adriano de Oliveira, de 22 anos.

Cássio estacionou a sua motocicleta em frente a sua casa, na rua Maurício Zakhia e a trancou, mas o ladrão conseguiu quebrar a trava e levar a motocicleta.

A outra motocicleta furtada pertence a Elias Teixeira de Souza, de 21 anos. Elias estava num show no Expolavras e deixou sua motocicleta Honda CG125 Fan KS cor azul, placa HNJ-5483, de Lavras, estacionada na rua Alcides Thomaz, no distrito industrial.

Elias disse que, quando voltou para pegar a motocicleta, ela havia desaparecido. Ele também deixou o seu veículo travado e o ladrão usou o mesmo procedimento: quebrou a trava do veículo para poder levá-la.

Nos dois casos a Polícia Militar foi acionada e um cerco bloqueio foi realizado nas saídas da cidade, mas até o momento as motocicletas não foram localizadas. A polícia continua também a rastrear os quatro automóveis que foram furtados na madrugada de sábado. Acredita-se que uma quadrilha especializada em furto de veículos esteja atuando em Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras