Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/08/2011 11:24 - Atualizada em: 13/08/2011 19:27
Quatro veículos foram furtados em Lavras em menos de 24 horas
Ladrões deixam intranquilos proprietários de veículos em Lavras - quatro deles foram furtados ontem, sexta-feira, dia 12.

     

          Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM www.segurodomeucarro.com.br Clique aqui.

Quatro veículos foram furtados na sexta-feira, dia 12. O primeiro foi durante a madrugada, no bairro Jardim São Paulo, na rua América de Moura Maia. O Volkswagen Gol, placas GUZ-0460, de Lavras, de propriedade Anderson Wagner de Souza, 26 anos.

Os outros três veículos foram furtados no mesmo horário, entre 22h e 23h, na rua Rui Barbosa. Os ladrões levaram uma caminhonete Ford Ranger, cor preta, placas GQO-3118, de Lavras, um veículo Gol, cor prata, placas DKQ-0495, de Ribeirão Preto (SP) e um Fiat Pálio preto, placas EGV-8274, de Lavras.

Os proprietários dos veículos foram se surpreendendo a medida que deixavam o local onde estavam, o restaurante Fry Chicken. A caminhonete Ford Ranger é de propriedade do empresário Rubio César da Silva, 47 anos, dono do restaurante Fry Chicken. O Volkswagen Gol pertence a Gustavo Ridolfo Lúcio, 21 anos, estudante, natural de Ribeirão Preto, mas morador em Lavras. O Fiat Pálio pertence a Viviane Maria Coelho, 30 anos, residente no bairro Jardim Glória.

Tão logo a Polícia Militar foi acionada, foi realizado um cerco bloqueio nas rodovias que cortam Lavras. As polícias rodoviárias Estadual e Federal foram avisadas. Dos três carros furtados, dois possuíam sistema de segurança, porém, isso não impediu que os veículos fossem levados pelos marginais.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras