Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 09/08/2021 20:30 - Atualizada em: 10/08/2021 09:26
Acidente mata jovem de 23 anos na rodovia MG 167, em Três Pontas
O motorista, um jovem de 23 anos, perdeu o controle direcional do veículo numa curva e o carro capotou. O motorista foi arremessado para fora do veículo

Motorista foi arremessado para fora do veículo durante o capotamento. Foto: Jornal Equipe Positiva

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A semana começou triste para os moradores de Três Pontas, no Sul de Minas, isso porque um jovem de 23 anos, muito conhecido na cidade, perdeu a vida em um acidente automobilístico na rodovia MG 167, na madrugada de hoje. O acidente aconteceu próximo a Fazenda Pedra Negra, no município de Três Pontas.

O jovem seguia sentido Varginha quando, em dado momento, numa curva perdeu a direção do veículo e capotou. Provavelmente ele não usava o cinto de segurança, visto que seu corpo foi jogado para fora do automóvel.

Ele morreu na hora do acidente. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram o óbito do rapaz.

O acidente aconteceu por volta de 1h30 da madrugada. O corpo do motorista foi recolhido pelo serviço funerário e leado para o Instituto Médico Legal (IML), de Varginha, onde passou por necropsia e depois foi liberado para a família para o sepultamento, que foi realizado em Três Pontas.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras