Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/08/2011 17:30 - Atualizada em: 01/11/2011 21:33
Prefeitos de Divinópolis, Belo Horizonte e Lavras assumiram a Frente Mineira de Municípios
Prefeitos mineiros estiveram reunidos em Ouro Preto para participar do 95º Encontro de Prefeitos de Cidades Pólo.

     

         95º encontro de prefeitos das cidades pólo

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

A prefeita Jussara Menicucci esteve em Ouro Preto para participar do 95º Encontro de Prefeitos das Cidades Pólo de Minas Gerais. O encontro foi realizado na quinta-feira e encerrou na sexta-feira, dia 12. O evento teve como objetivo promover o desenvolvimento social e econômico das cidades mineiras através de discussões e troca de experiências entre os prefeitos. O encontro foi realizado no Centro de Artes e Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

A idéia de promover um encontro entre os prefeitos das cidades mais importantes de Minas surgiu há 27 anos e é realizado a cada trimestre em diferentes cidades mineiras. O congresso contou com a presença de diversos administradores de municípios mineiros e do vice-governador Alberto Pinto Coelho. O fórum discutiu assuntos de interesse comum dos administradores municipais, principalmente relacionados à parte tributária e financeira.

Durante o encontro, foi empossada, na quinta-feira, a nova diretoria da Frente Mineira de Prefeitos, liderada pelo prefeito de Divinópolis, Vladimir de Faria Azevedo. Além do prefeito de Divinópolis, fazem parte da nova diretoria o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda; a prefeita de Betim, Maria do Carmo Lara e a prefeita de Lavras, Jussara Menicucci.

Dois outros eventos antecederam a conferência dos prefeitos e foram realizados no Grande Hotel de Ouro Preto: 13° Encontro de Procuradores, no qual Lavras estava representada pelo advogado e Assessor Jurídico da prefeitura, Silvio Cesar de Castro, e 8º Encontro de Secretários de Fazenda Municipais de Minas Gerais, no qual Cassimiro da Silva, vice-prefeito e Secretário da Fazenda, esteve representando Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras