Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 06/08/2021 18:45 - Atualizada em: 08/08/2021 11:44
Seu Pai merece uma noite Pães & Vinho? Deixe os pães e antepastos por conta da Gratipão - faça sua encomenda! (*Anúncio*)
Gratipão Artesanais é uma micropadaria delivery em Lavras com produtos 100% artesanais, naturais, sem aditivos e conservantes

 

Que tal demonstrar carinho ao seu Pai através de uma "mesa" montada especialmente para ele neste Dia dos Pais? E com a família reunida, passar este momento de descontração afeto e boa conversa? A dica da Gratipão Artesanais é montar uma noite Pães & Vinho, uma forma fácil e prática, porém deliciosa de fazer este momento acontecer e, assim, vocês colocarem este Dia dos Pais na coleção de boas memórias de vocês.

Gostou da ideia? Então se liga no passo-a-passo:

1) Entre em contato com a Gratipão agora mesmo clicando neste link de whatsapp: (35) 9 9803-3737 , e faça sua encomenda de pães variados e antepastos. (Lembrando que a encomenda precisa ser feita o quanto antes, porque os produtos Gratipão são feitos de forma natural, e por isso precisam de tempo hábil para fermentação).

2) Escolha as bebidas que irão ser servidas, lembrando que pães e vinhos harmonizam super bem! Mas se você e/ou seu pai e restante da família preferirem, a bebida pode ser trocada por outra, vai do gosto de vocês!!!! 

3) Pense onde será montada a sua "mesa", podendo ser na própria mesa ou bancada ou numa mesa de centro ou qualquer outro cantinho aconchegante da casa. 

4) Separe taças e copos bem como vasilhames que serão necessários para dispor e servir.

5) Pense na música que alegrará a noite de vocês, podendo ser uma música agitada, dançante, romântica ou apenas uma musiquinha ambiente.

6) Dica extra: aposte em velas e/ou luzes indiretas no ambiente para a noite Pães & Vinho de seu Pai ser ainda mais memorável.

 

E aí, gostou da ideia? Super prático de fazer acontecer, não é mesmo?

#momentosgratipao

A Gratipão Artesanais deseja um Feliz Dia dos Pais!!!!

 

Consulte nosso Menu de Produtos no nosso Instagram @gratipaoartesanais

Pedidos pelo WhatsApp
Link: (35) 9 9803-3737 / (35) 99958-6933

 

 

Algumas sugestões:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras