Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 06/08/2021 13:26 - Atualizada em: 06/08/2021 17:03
Receita Federal inaugurará um Posto de Atendimento Virtual em Ribeirão Vermelho
A inauguração será na segunda-feira, dia 9, de forma online. Além de Ribeirão Vermelho, mais 18 cidades serão beneficiadas

Vista parcial de Ribeirão Vermelho, cidade que vai ganhar um Posto de Atendimento da Receita Federal. Foto: Prefeitura Municipal de Ribeirão Vermelho

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Na segunda-feira, dia 9, a Receita Federal em Varginha vai inaugurar em Ribeirão Vermelho um Posto de Atendimento Virtual (PAV). A cerimônia será online via Microsoft Teams e contará com a presença do Superintendente da Receita Federal em Minas Gerais, auditor-fiscal Mário José Dehon São Thiago Santiago; do Delegado da Receita Federal no Sul de Minas, auditor-fiscal, Michel Lopes Teodoro; do Delegado Adjunto do Sul de Minas Henrique Viegas Cunha e do prefeito Welder Marcelo Pereira (PSDB).

O Ponto de Atendimento Virtual é uma iniciativa da Receita Federal em conjunto com órgãos públicos e entes parceiros que têm por objetivo aumentar a capacidade de atendimento local da Receita Federal; disponibilizar o acesso a várias opções de serviços e facilitar o acesso dos contribuintes, evitando assim que tenham que se deslocar até as agências e CAC da Receita Federal.

O atendimento é realizado por um servidor ou funcionário indicado pelo ente parceiro que avaliará as solicitações, prestará orientações e caso seja necessário, encaminhará os documentos, por processo digital, para que a Receita Federal conclua o atendimento.

Na região as cidades que já possuem o PAV são: Bom Sucesso, Carmo da Cachoeira, Nepomuceno, Perdões, Santo Antônio do Amparo e Três Corações. Além delas, outras 42 cidades também possuem o PAV. Na segunda-feira, além de Ribeirão Vermelho serão inaugurados novos PAVs em outras 18 cidades.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras