Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/07/2010 17:28 - Atualizada em: 08/07/2010 01:56
Assaltante armado leva dinheiro de canteiro de obras
Assaltante armado leva parte do pagamento dos funcionários da Construtora D'Ávila Reis, responsável pela construção do conjunto habitacional Alto dos Ipês.

     

        Viatura da Rota Ostensiva com Cães Adestrados (Rooca) ajudou no cerco ao assaltante

 

Um marginal armado com um revólver invadiu o escritório da Construtora D'Avila Reis, que está construindo o conjunto habitacional "Alto dos Ipês", na zona norte da cidade de Lavras, e levou o dinheiro que seria usado para o pagamento de parte de seus funcionários. O assalto foi 15h de quarta-feira, dia 7 e, segundo testemunhas, o marginal estava rondando o local desde o início da semana.

O escritório da construtora fica no bairro Cidade Nova. O dinheiro, cerca de R$ 20 mil, havia sido sacado do banco e dele nada ainda havia sido retirado, quando o assaltante levou. A Polícia Militar foi acionada e promoveu um cerco bloqueio na região, mas até a postagem desta nota ele ainda não havia sido capturado.

Os policiais militares já têm um suspeito e, segundo testemunhas, um veículo deu cobertura a ele na hora da fuga. Próximo ao bairro Cidade Nova existe uma extensa área verde, que faz divisa com o bairro Lavrinhas. Cães do Canil Sargento "Hélio dos Santos" estão vasculhado a área verde. Também está no local uma viatura do Tático Móvel.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras