Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/08/2011 21:00 - Atualizada em: 12/08/2011 08:52
Paróquias de Lavras vão celebrar a Semana Nacional da Família
A Pastoral Familiar e o Setor Vida e Família da CNBB, organizam e promovem desde 1992, a Semana Nacional da Família.

     

          Sagrada Família

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

A Semana Nacional da Família, este ano, tem como tema "Família, Pessoa e Sociedade" e é a base das atividades que serão realizadas de 13 a 20 de agosto nas paróquias de Lavras, com o objetivo de refletir e fortalecer os valores da família na sociedade.

Serão várias atividades para marcar a semana, como Carreata pela Família, missas, apresentações de corais e outras atividades, mas as pregações serão o ponto alto das comemorações, serão dezenas de casais que farão palestras em todas as cinco paróquias da cidade.

A paróquia mais antiga, a de Sant'Anna, vai abrir as comemorações da Semana Nacional da Família no dia 13, sábado, com uma carreata, com a participação de fiéis de todas as paróquias.

A carreata sairá da rua Melo Viana, esquina com a Desembargador Sabino Lustosa, próximo a Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais), às 10h. A organização é da Pastoral da Família daquela paróquia.  

A Semana Nacional da Família faz parte do calendário das paróquias do Brasil. Ela teve início em 1992 como resposta à inquietação, ao descontentamento e desejo de se fazer alguma coisa em defesa e promoção da família. A data, a semana seguinte ao dia dos pais, no mês de agosto, é por ser o mês vocacional.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras