Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/08/2011 17:02 - Atualizada em: 12/08/2011 06:31
Escopeta, munições de uso exclusivo das Forças Armadas e droga, foram apreendidas em Lavras
Crack, arma e munições foram apreendidas pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, dia 11, no bairro Joaquim Sales.

     

         Escopeta, droga,  munição e celulares apreendidos com a marginalidade. Foto: Jornal de Lavras

 

O Jornal de Lavras tem CLICK EMPREGO. Quer saber? Clique aqui.

O crime sofreu duas baixas nesta quinta-feira, dia 11, em Lavras, a primeira baixa foi por volta de 10h30, quando os policiais militares, seguindo uma informação anônima, chegou até um terreno baldio na rua Padre Frederico, no bairro Joaquim Sales. Os militares foram informados que naquele terreno haveria armas e munições escondidas.

Para a surpresa dos policiais, que vasculharam a área, eles descobriram uma escopeta de fabricação caseira calibre 32 e um cartucho. Mas o mais surpreendente veio depois: os policiais encontraram 35 projéteis calibres 44, de uso exclusivo das Forças Armadas.

Com a retirada de circulação deste material, a Polícia Militar acredita que pode ter evitado um ou mais homicídios, já que este material em mãos erradas pode provocar mortes de pessoas inocentes em assaltos, por exemplo.

A polícia já sabe que a escopeta apreendida foi usada num assalto a uma loja de revenda de materiais para montagem de açougues, lanchonetes e bares, crime cometido há cerca de dois meses.

Meia hora depois da descoberta da arma e das munições, os policiais de uma das viaturas da PM, que dava cobertura aos outros policiais, quando passaram pela rua Toniquinho Pereira, nas imediações do bairro Joaquim Sales, perceberam que um rapaz correu ao avistar a aproximação da viatura.

Os militares descobriram onde ele morava e foram então até sua residência e em conversa com sua mãe, ela autorizou a entrada dos policiais na casa. Os militares encontraram, embaixo do travesseiro do rapaz, 20 gramas de cocaína, pedras de crack embaladas para a venda e uma pedra bruta de crack, que quando fragmentada renderia cerca de 300 pequenas pedras.

A policia recolheu todo o material e na saída encontrou o rapaz que havia fugido, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Posto Policial Comunitário Oeste, o PPC Oeste, onde foi identificado como sendo Walace Fernandes de Souza, 19 anos. Walace foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras