Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Post: Jornalístico /


Publicada em: 28/07/2021 14:17 - Atualizada em: 28/07/2021 18:41
PM de Santo Antônio do Amparo prende quadrilha que furtava gado na região
Há tempos que a quadrilha estava agindo na região e, na manhã de hoje, os envolvidos foram presos em flagrante e 49 cabeças de gado recuperadas

Os animais furtados na região eram transportados em caminhões baú, para não chamar a atenção e levados para Carmo da Cachoeira. Fotos PM de Santo Antônio do Amparo

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

Policiais militares de Santo Antônio do Amparo, durante a realização de operação preventiva em complementação a Operação Campo Seguro II, ao realizarem diversas diligências na manhã de hoje, quarta-feira, dia 28, prenderam em flagrante dois homens que estavam furtando gado.

Eles foram surpreendidos pelos policiais logo após um furto. Os criminosos acabaram confessando para onde os animais furtados na região estavam sendo levados, eles estavam escondidos em Carmo da cachoeira.

No local os militares recuperaram 49 cabeças de gado, 4 cavalos, 3 porteiras furtadas há alguns dias em fazendas da região.  Os criminosos transportavam os animais em caminhão baú, para não chamar a atenção. A quadrilha foi presa.

 

 

www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br - A informação a um click de você
Lavras/MG
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram: @jornaldelavras 
Twitter: twitter.com/jlavras 
Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras