Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 10/08/2011 18:42 - Atualizada em: 11/08/2011 08:47
Atletas de Lavras do Tae Kwon-Do vão ao Ceará em busca de medalhas
Lavrenses estarão no tatame representando Minas Gerais no final de semana, no Ceará.

     

         Atletas que representaram Lavras em Contagem

 

LAVRAS TEM Vereador Dr. Marcos Cherem. Quer saber? Clique aqui.

No próximo final de semana, sábado e domingo, será realizada a Copa Brasil Sub-21 e Adulto de Tae Kwon-Do, na cidade de Fortaleza (CE) e duas atletas lavrenses estarão representando Minas Gerais, são elas: Stefânia Tavares e Mariela de Abreu.

O técnico das atletas e da seleção mineira Sub-21, o mestre Valdeci Zampieri, embarcarão na sexta-feira, dia 12, rumo ao Ceará, com a intenção de trazer mais títulos de nível nacional para Minas Gerais e, em especial, para Lavras.

No final da semana passada foi realizado em Contagem, a 4ª Etapa do Campeonato Mineiro. A Academia Gym Center participou do evento com 11 atletas e obteve 6 medalhas de ouro, 3 medalhas de prata e 1 medalha de bronze.

O Ouro brilhou no peito dos atletas: Cleiton Antônio, Tayrone Jhonson, Deyvid Antônio Eugênio, João Lucas Guerra, Carlos Daniel de Souza, Thales Vilas Boas. A Prata: Rodrigo de Freitas, David Eduardo, Thallita Salles, Breno Izidoro, e o Bronze, Leonardo Zuna Vasquez.

O evento contou com a presença do deputado estadual Carlin Moura, idealizador e criador do Programa Bolsa Atleta Minas Olímpica.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras