Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 09/08/2011 21:53 - Atualizada em: 02/11/2011 11:29
Lavras está quase sem gasolina e diesel desde domingo
Crise de abastecimento em Lavras e região, gasolina e diesel em doses homeopáticas em todo o Estado.

     

         Foto: abastecimento

 

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

Desde domingo está faltando combustível em Lavras, os postos estão recebendo doses homeopáticas de gasolina. Hoje, terça-feira, dia 9, diversos postos ficaram sem receber o produto e, segundo o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes, o problema é na Refinaria Gabriel Passos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

A refinaria está passando por reparos e diminuiu a produção de combustíveis em quase 50%. Isso não convenceu os empresários de Lavras: o proprietário de um posto de combustível no centro da cidade disse que tem percebido, há bastante tempo, a dificuldade na compra.

Segundo o empresário, o governo já importou combustível e está tentando esconder uma crise que se avizinha. "Temos mais carros que a capacidade brasileira de produção de combustível" disse ele.

Não é apenas Lavras que está sofrendo com a falta de combustível, as cidades de Campo Belo, Ijaci, Perdões, Santo Antônio do Amparo, Ingaí, Itumirim, Bom Sucesso e outras estão quase sem o produto.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras