Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 09/08/2011 17:52 - Atualizada em: 10/08/2011 09:44
Suposto assassino se apresentou na Depol de Lavras
Acusado de ter cometido o homicídio se apresenta na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, acompanhado de seu advogado.

     

    Robério Borges, o principal suspeito do homicídio, e seu advogado Luiz Henrique Fernandes Santana. Foto: Jornal de Lavras

 

LAVRAS TEM Embreagens Dantas. Quer saber? Clique aqui.

O principal suspeito de ter cometido o assassinato no final da noite de ontem, segunda-feira, dia 8, Robério Santana Borges, de 21 anos, se apresentou na tarde desta terça-feira, dia 9; ele estava acompanhado do advogado criminalista Luiz Henrique Fernandes Santana. Robério e seu advogado conversaram com o delegado Lucas Romão.

Depois Robério falou também com a reportagem do Jornal de Lavras, ele negou ter matado Gilberto das Dores Carvalho, 32 anos, com tiros e pedradas. Ele disse também que na hora do homicídio estava em casa e tem testemunhas que possam atestar o que ele disse.

Questionado se conhecia a vítima, Robério disse: "conhecia muito". Ele falou também que estava se apresentando porque era inocente.

Robério foi apontado por uma das testemunhas que afirmou aos policiais ter sido ele o assassino. Outra testemunha, que viu Gilberto ser morto, falou que momento antes ouviu a vítima disser: "não faz isso não, João", depois gritou por socorro. Esta testemunha disse que o assassino era magro e tinha o corpo "miúdo", mas não conseguiu ver o rosto porque estava escuro.

 

   

Envie para um amigo
Voltar


                                                               Quer saber? www.jornaldelavras.com.br
                                                                  A informação a um click de você

                                                                    Acompanhe o Jornal de Lavras no Twitter: twitter.com/jlavras  

                                                                  E também pelo Facebook: www.facebook.com/jornaldelavras