Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 11/07/2021 10:50 - Atualizada em: 12/07/2021 19:57
Chef Rodrigo Castro, da Gratipão Lavras, é o convidado do @empreendavikaas para a live desta segunda-feira
O tema da live é "Como se diferenciar na Gastronomia". O Chef Rodrigo vai contar sobre sua jornada, como desenvolveu a Gratipão e quais são seus desafios como empreendedor

 

Há cerca de 6 meses, nascia em Lavras um empreendimento do ramo de panificação que logo fez sucesso por causa das experiências que cada produto proporciona aos seus consumidores. Cada pão, cada folhado, antepasto ou sobremesa é feito sob encomenda, especialmente para quem o pediu, com tanto carinho e dedicação, que o cliente Gratipão parece conseguir sentir o sabor especial que é o de um produto ter sido feito especificamente para ele.  Além disso, levar as pessoas a experimentarem receitas originais e histórias de cada região da França, Itália, Síria e outros países, simplesmente comendo produtos de cada região, é o que a Gratipão proporciona.

O sucesso da Gratipão chamou a atenção de Melissa Sacic, Consultora de Gestão, Especialista em Precificação e Planejamento Estratégico. Com endereço empresarial na avenida Paulista, em São Paulo, e o perfil @empreendavikaas no Instagram, Melissa ajuda a transformar cozinhas em um negócio. 

Vendo o sucesso da Gratipão Lavras e pensando como sua história poderia alcançar e incentivar inúmeras pessoas, Melissa convidou o Chef da Gratipão, Rodrigo Castro, para uma live. Ela será realizada nesta segunda-feira, dia 12, às 20h, onde eles conversarão sobre a diferenciação de produtos na Gastronomia, tendo como base sua experiência na Gratipão. 

Apaixonado pela gastronomia o chef Rodrigo Castro sempre se interessou pela arte de cozinhar: "sempre quis fazer algo que aproximasse pessoas, que aconchegasse, reunião em família, mesa cheia, até levar a pessoa em um teletransporte a alguma história de sua infância, igual ao filme Ratatouille". E o chef continua explicando sua trajetória: "Nesse "Time", abri várias empresas no ramo de alimentação e panificação, dei um tempo delas fui para outro ramo, até que enfim, achei e vi que meu "Dom", é panificação.

"Queremos a cada dia melhorar, e fazer dar tudo certo como vai indo. Tenho sonhos em relação a Gratipão Artesanais, em sua expansão de um Pub Coffee Bistrô, mas isso é algo para se pensar mais a frente. Por enquanto estamos a todo vapor (ou a toda fornada) fazendo as encomendas exclusivas para cada cliente, tudo sempre fresquinho e atendendo da melhor forma possível nosso amigos clientes".

O chef Rodrigo convida a todos para a live e recomenda até a encomenda de produtos do menu Gratipão para acompanhar!

Para pedidos:

Instagram: @gratipaoartesanais

WhatsApp Link: (35) 9 9803-3737 / 99958-6933

 

 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras