Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 05/07/2021 09:45 - Atualizada em: 06/07/2021 10:14
Gratipão Artesanais: De Folhados a Sonhos - conheça o menu e faça sua encomenda
Gratipão Artesanais é uma padaria delivery em Lavras com produtos 100% artesanais, naturais, sem aditivos e conservantes

Sonho Artesanal, uma das novidades da Gratipão desta semana

 

Um sabor irresistível de boas lembranças, este é o famoso Sonho de padaria, hoje um pouco mais chique mais elaborado, como se fosse um souvenir, um mimo ou até como presente de carinho para você ou amigos, familiares. Dedique um tempinho do seu dia para saborear e se deliciar com este doce incrível. Faça valer esse tempo, para você degustar coisas boas, bem elaboradas, como se fosse um autocuidado, um momento se. Os folhados também vem tomando força nessa arte de degustar produtos finos e ao mesmo tempo cheio de histórias.

Um dos doces mais queridos do Brasil (Sonho) nasceu em meio à guerra. A origem do "Sonho" se deu em 1756, quando a Prússia estava para ser invadida, você sabia ?

Então, com isso a Gratipão Artesanais com seus produtos e histórias, vem oferecer mais uma novidade, "O Incrível Sonho com Creme", uma bolinha de massa fermentada por horas, assada e recheada com um delicioso creme, que escorre na boca ao morder.... hummm... Não perca tempo "Realize o seu Sonho, seu Sonho de Creme".

E nessa semana de novidades, aumentamos nossa linha de folhados com as Tortilhas Folhada de banana e Canela e Tortilhas Folhada de Maçã e Canela. Experimente não perca tempo!

Nosso atendimento é via WhatsApp e reservas são feitas antecipadamente devido a fermentação natural dos nossos produtos.

Além dessas novidades abaixo nas fotos tem como conferir nosso menu! 
Vai experimente, curta, compartilhe o que é bom!
#momentogratipaoartesanais

 

GRATIPÃO ARTESANAIS

Instagram: 

@gratipaoartesanais

Pedidos pelo WhatsApp:

Link: (35) 9 9803-3737

 

 

 

Veja algumas novidades Gratipão:

 


.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras