Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/08/2011 13:32 - Atualizada em: 07/08/2011 23:28
Prazo para pedidos de mudas do programa Pomar Doméstico inicia esta semana
Em Lavras é possível formar um pequeno pomar em casa, com a ajuda da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento da prefeitura Municipal.

     

           Foto ilustrativa

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

Quem nunca sonhou em ter algumas árvores frutíferas plantadas em casa? Um pomar formado com as frutas de sua preferência? Em Lavras, isso é possível se você tiver espaço disponível em casa, com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura Municipal: serão abertas as inscrições para receber pedidos de mudas frutíferas do programa "Pomar Doméstico".

Qualquer pessoa pode se inscrever, desde que obedeça a programação e o regulamento. As inscrições começam nesta segunda-feira, dia 8,e se estenderão até o dia 21 de outubro, na Secretaria Municipal de Agricultura. As mudas serão entregues do dia 21 de novembro a 9 de dezembro. Quem não procurar as mudas requeridas até esta dada, elas serão repassadas para outras pessoas interessadas.

A distribuição não é gratuita, as mudas têm um custo e o pagamento deverá ser realizado antecipadamente, no ato do pedido, através de depósito bancário. Se no ato da entrega das mudas for constatado que a falta de alguma delas, o valor correspondente será ressarcido.

Mais informações poderão ser adquiridas na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, que fica no Mercado Municipal, no centro de Lavras.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras