Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 06/08/2011 13:24 - Atualizada em: 06/08/2011 19:51
A apresentadora Solange Frazão estará de volta a Lavras
Ela já esteve em Lavras para promover uma caminhada e outras atividades físicas, agora ela voltará no dia 21 para a realização do "SuperAção Saúde 2011", promovida pela Magneti Marelli.

     

         Solange Frazão na caminhada SuperAção 2010, em Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O Grupo Magneti Marelli realiza, desde 2005, um evento esportivo denominado "SuperAção Saúde", que já faz parte do calendário de eventos de Lavras. O SuperAção Saúde foi criado como uma ação interna, voltada exclusivamente para os colaboradores e dependentes da empresa, para a promoção da qualidade de vida. Nas suas cinco edições, o evento reuniu mais de sete mil pessoas, dentre colaboradores e familiares da Magneti Marelli, em diversas atividades, como palestras, circuitos de exames e aulas de ginástica.

Com base no sucesso obtido junto ao público interno, foram estudadas formas de ampliar seu impacto, principalmente para atingir a comunidade das regiões onde a Magneti Marelli possui plantas, como Lavras, por exemplo. Em 2010, o SuperAção Saúde foi transformado em um circuito de caminhadas que tinha como objetivo trazer benefícios para todas as pessoas da comunidade, seja público interno ou externo, conscientizando os participantes sobre a importância da realização de atividades físicas e promoção da qualidade de vida.

Este ano os lavrenses vão receber novamente a atriz e apresentadora de televisão Solange Frazão, para apresentar mais uma vez o "SuperAção Saúde", desta vez a versão 2011. O evento será realizado no dia 21, domingo, a partir das 8h, com saída no campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Serão três eventos esportivos: uma caminhada de 4 quilômetros, uma corrida de 10 quilômetros e aulas de alongamento e relaxamento ministradas por Solange Frazão. As inscrições para o circuito esportivo - que já passou pela cidade de Jaguariúna - estão abertas, e as vagas são limitadas; elas poderão ser feitas até o dia 10, quarta-feira.

Segundo Giusepe Giorgi, diretor de Recursos Humanos do Grupo Magneti Marelli no Mercosul, "a Magneti Marelli não está apenas empenhada no desenvolvimento de produtos e tecnologias de ponta, mas também na qualidade de vida de seus funcionários e moradores das regiões próximas às fábricas. Queremos trabalhar também o desenvolvimento sustentável, aprimorando e criando projetos de educação e saúde", explicou ele.

Os interessados em participar do SuperAção Saúde! 2011 devem se inscrever pelo site superaçaosaude2011.com.br. A taxa é de R$ 20 para a caminhada e R$ 40 para a corrida, com direito a kit lanche, água, camiseta de poliamida personalizada, sacola do evento, medalhas de participação, além de toda a infra-estrutura como tendas de apoio, pórtico de largada, guarda-volumes etc. No kit dos participantes da corrida haverá também um chip de cronometragem, que deve ser devolvido após o término do evento. Os funcionários da Magneti Marelli e seus familiares terão desconto na inscrição e devem fazê-la diretamente na empresa.

O SuperAção Saúde também será realizado nas cidades de Belo Horizonte e Santo André (SP), atingindo as principais regiões onde a Magneti Marelli está presente. A etapa de Lavras do SuperAção Saúde 2011 conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF) e apoio do supermercado REX, Gráfica Logus, Unimed e prefeitura municipal de Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras