Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/08/2011 21:41 - Atualizada em: 05/08/2011 11:46
Marcos Cherem comentou desabafo do presidente Evandro no Jornal de Lavras
O desabafo do vereador Evandro Castanheira na Câmara Municipal continua a repercutir e o vereador Marcos Cherem comentou o pronunciamento de Evandro no Facebook do Jornal de Lavras.

     

         Vereador Marcos Cherem

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O vereador Marcos Cherem postou no Facebook do Jornal de Lavras uma mensagem logo depois que publicamos a notícia em que o vereador presidente Evandro Castanheira Lacerda, respondeu a um jornal da cidade, as notícias em que ele seria, segundo ele, duramente criticado.

No pronunciamento do vereador Evandro, ele fez comparações de seus gastos com a do vereador Marcos Cherem e disse que a notícia publicada no jornal da cidade era para denegrir sua imagem; para Evandro, a notícia do jornal tinha como objetivo promover o vereador Marcos Cherem.

O vereador Cherem publicou a seguinte mensagem no Facebook: "Sem julgar a opinião ou comportamento de nenhum vereador, tenho certeza de que é fundamental a absoluta transparência na gestão dos recursos públicos. Por isso sou autor da Resolução 052/2009, que determinou a disponibilização em tempo real do uso da Verba Indenizatória (Verba de Gabinete) dos vereadores no site da Câmara, evitando que isso continuasse como uma "caixa-preta".

O vereador Cherem disse ainda: "Falando de mim: não usei essa verba para combustível simplesmente porque penso ser muito difícil distinguir o momento em que eu estaria andando de carro "como vereador" ou "como médico" ou "como cidadão". Minha verba indenizatória, que também está detalhada no meu site mês a mês, desde minha posse, é usada integralmente no que entendo serem atividades inerentes ao exercício do meu mandato: telefonia fixa, móvel e conexão à internet; digitalização de documentos oriundos do Poder Executivo ou dos projetos de lei; monitorização de diários oficiais e jornais; manutenção do site parlamentar onde todas essas informações estão acessíveis a qualquer cidadão".

O vereador Cherem finalizou: "Esse é o meu entendimento e não me constranjo em explicitá-lo. Os questionamentos sobre o uso do dinheiro público são normais, são saudáveis, desejáveis e todas as dúvidas devem ser devidamente esclarecidas para que cada lavrense saiba a conduta do seu representante na Câmara".

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras